Olá meninas! Hoje vim falar sobre uma Base Matte (Para pele oleosa).  Bom eu pesquisei muito sobre ela antes de comprar, porque eu estava precisando de uma base que fosse para pele oleosa, ou seja, uma base seca. Muitas bases que eu comprava antes era com muito oleo, deixando a pele sempre com muito brilho. E me surpreendi com ela.
 Enfim  comprei a base que eu tanto procurava!! Ela é da marca MARY KAY: Timewise / matte-wear


Tem 29 ml.  Mas a revendedora da MARY KAY disse que dura 1 ano usando todo dia, Vamos ver né haha. Em todas minhas pesquisa ela tem o preço de R$ 54,00 (mais barato que algumas marcas como Maybelline, Revlon, MAC)

Além de ser assim super maravilhosa, dependendo da quantidade que se passar ela  vai ficar bem leve, parecendo que sua pele está natural. Minha cor é a Beige 6

Eu super recomendo para quem tem pele oleosa, com acne, manchinhas. Eu adorei!! Foi a minha salvação!!   E quem sabe não seja o que você tanto procura? Experimente !

Vitt Matos   me segue no twitter : @Vitt_Kidrauhl