Olá pessoal, tudo bom? No post de hoje irei falar do meu novo pó favorito, o Studio Fix da Mac.
Bom, o Studio fix na verdade é um produto 2 em 1 (pó e base), mas com relação a própria textura mesmo, é um pó. Eu queria muito um pó que eu pudesse usar tanto ele sozinho dando um tom mais natural quanto ele com uma base conseguindo uma pele mais trabalhada. Eis que este era o pó que eu tanto procurava.
Eu diria que de um escala de 1 a 10, o Studio fix (sozinho) proporciona uma cobertura 5, o que no meu caso para usar no dia a dia já está de bom tamanho. Além disso se aplicar o pó usando a esponjinha que acompanha na embalagem ao invés do pincel, a cobertura fica melhor ainda. Obs.: Minha cor é a C2
Após dizer tantas maravilhas sobre o aprovadíssimo Studio Fix, vem a parte chata da história: Valores!
Você pode encontrar esse produto em diversas lojas de maquiagem como na Sephora, e na própria Mac, e até mesmo para compra online ( clique aqui). Eu comprei o meu na Mac e paguei R$ 119,00. Se eu não me engano, nas outras lojas não deve fugir muito desse valor também =/ Porém, é um produto que vale super a pena, eu recomendo!
Espero que tenham gostado do post pessoal, deixem seus comentários, dicas e sugestões, e até a próxima!
Beijinhos :*